segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Com grande atuação, Rony Jason nocauteia Sam Sicilia no UFC Rio III.


Campeão do TUF Brasil nos pesos penas, atleta da Team Nogueira entra com sua máscara característica e vence pela segunda vez no UFC.

Dessa vez liberado para entrar com sua máscara característica, Rony Jason deixou para representar o personagem do filme de terror dentro do octógono, onde assustou o americano Sam Sicilia desde os primeiros segundos. Uma vitória contundente aos 4m16s do segundo round, por nocaute técnico levou o atleta da Team Nogueira para sua segunda vitória dentro da organização, após já ter superado Godofredo Pepey no UFC BH, quando se tornou o primeiro campeão do TUF Brasil.
- Gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim. Brasil! Sam Sicilia é muito forte, é um grande oponente para mim. Sam Sicilia, aqui é Brasil! Agora é você sabe quem é Rony. Olha no seu cartel - alfinetou Rony, depois da luta.


Rony Jason conectou rapidamente uma joelhada voadora, seguido de um direto de direita que balançou Sam Sicilia. O americano voltou a levar atraso na trocação e colocou o brasileiro para baixo. De dentro da guarda, Sicilia acertou bons golpes no rosto de Jason, que por muito pouco não pegou o braço do oponente no triângulo. Apesar da luta ter ação no chão, Fernando Yamasaki mandou os dois lutadores ficarem de pé. Rony voltou a levar vantagem e conectar mais golpes, até o fim do primeiro round.
O segundo round começou mais equilibrado e Sam Sicilia passou dominar o centro do octógono e desferir mais golpes, mas o combate ficou mais morno. Faltando pouco menos de dois minutos para o fim do assalto, Rony encaixou boa joelhada, mas o americano continuou partindo para cima do brasileiro. O atleta da Team Nogueira passou a tentar cotoveladas em pé, mas tinha dificuldade, até que acertou uma linda direita no rosto de Sicilia, que caiu e recebeu uma sequência de socos no rosto, que só terminou com a intervenção do árbitro.


 Com a vitória, Rony Jason agora tem 12 vitórias e três derrotas em seu cartel, enquanto Sam Sicilia americano, que vinha de sete vitórias consecutivas, perdeu pela segunda vez na carreira.

 Por SporTV.com Rio de Janeiro.

 

Matriz: Rua Melo Franco I nº 236 I Centro I Mossoró/RN I CEP: 59603-090
Fone/Fax: (84) 3321-4138 I Cel. (84) 8812-8054 I 9664-5483                                                                                                       
E-MAIL – georgefilgueira@hotmail.com / aluiziofelix@hotmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário